<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><rss version="2.0">
	<channel>
		<title><![CDATA[Cervejas da Suiça - Ranking BREJAS de avaliação de cerveja]]></title>
		<description><![CDATA[RSS Feed do Ranking de Cerveja do BREJAS]]></description>
		<link>https://brejas.com.br/</link>
										<item>
								<title><![CDATA[Swiss Beer Collection N°00/26: ]]></title>
				<link>https://brejas.com.br/cerveja/suica/discussions/review?id=33627</link>
				<category><![CDATA[Suíça]]></category>
				<guid isPermaLink="false">https://brejas.com.br/cerveja/suica/discussions/review?id=33627</guid>
				<description><![CDATA[
				<img src="https://brejas.com.br/media/reviews/photos/thumbnail/120x120c/0d/67/83/2572_Swissbeer1_1311271967.jpg" decoding="async" loading="lazy" alt="Swiss Beer Collection N°00/26" title="Swiss Beer Collection N°00/26" class="jrMediaPhoto" align="right" />				Série especial feita pela Heineken suiça. Uma amigo meu ganhou uma caixa de uma tia do exterior e me mandou um exemplar. Portanto, acho que essa breja ainda não aterrissou em terras brasilianas.

Coloração amarelho palha. Boa carbonatação, com boa formação de espuma. Aroma discretíssimo de lúpulo floral e malte. O sabor segue o aroma, com retrogosto muito leve. Falta pegada! Típica lager de massa, sem nenhuma característica positiva marcante.

Por outro lado, o que mais chama atenção nesta breja é uma desagradável presença de milho e/ou legumes cozidos no aroma, possivelmente causados pela fervura ineficiente do mosto ou por uma possível contaminação microbiológica, prejudicando bastante as propiedades organolépticas da cerveja. O acondicionamento em lata também pode ser levado em questão. Deixemos essa discussão para os cervejólogos mais experientes.

No geral, mostra-se uma pura jogada de marketing da Heineken suiça, não acrescentando em nada no universo cervejeiro.				]]></description>
				<pubDate>Tue, 26 Jul 2011 01:30:51 +0000</pubDate>
			</item>
						</channel>
</rss>