Ótima surpresa! Comprei essa cerveja num mix que fiz entre algumas cervejarias locais e estilos que me agradam. Sou um apaixonado por Witbier e essa aqui me agradou muito, inclusive mais que alguns exemplares belgas.
Uma cerveja muitíssimo redonda, harmonioza. Dá pra sentir logo no 1o gole que é uma cerveja de responsa.
Aroma é suave e diz logo que trata-se de uma witbier, com destaque para o laranja cítrico e o condimentado da cerveja de trigo. Não sou muito fã de aroma de levedura e esta breja fez um ótimo trabalho em fazer com que a levedura não tivesse destaque acima do esperado.
Na aparência é amarela clara, quase que totalmente translúcida, com pouquíssima turbidez. A espuma é branca e rala. Fica um pouco a desejar na aparência, que diria que é o ponto mais fraco da breja.
No sabor, consagra o conjunto. Leve, com sabor característico das witbier, toque cítrico sem exageros. Um pouquinho de calor no final do gole, que não atrapalha.
Excelente conjunto. Comparada com a referência que pra mim é a Hoegaarden, chega muito, mas muito próximo.