Detalhe da Avaliação

3.5 130
Inglaterra
Mauricio Beltramelli
Mauricio Beltramelli
29 de Setembro de 2008 33998
Avaliação Geral

2.8
Aroma

6/10
Aparência

3/5
Sabor

11/20
Sensação

2/5
Conjunto

6/10
Para mim, esta Ale com adição de mel orgânico é a mais fraquinha das Fuller's. Tem um perfil refrescante e pouco marcante, que não impressiona. Mostra uma coloração dourada e límpida, uma formação de creme razoável, com pouca duração e coloração branca.
No aroma já é perceptível em primeiro plano os toques de mel e uma presença marcante dos maltes que lembram biscoito. Os lúpulos são discretos, com aquele perfil herbáceo dos britânicos. Em alguns momentos senti um toque de madeira queimada, que me lembram muito os maltes defumados, o que achei bem curioso.
O paladar é de fato bem adocicado com o mel sobressaindo e um toque de laranjas bem discreto. Acaba deixando um amargor residual esquisito e meio desagradável ao meu ver. Tem média carbonatação e como manda a proposta, seu corpo é bem leve. Poderia até ser uma ótima session beer, se não fosse pelo fato de ser tão enjoativa.
Já é a segunda vez que tomei esta cerveja e a segunda que não me agradou. Não tem a mesma elegância dos outros rótulos da cervejaria. Talvez se servido com gelo e limão possa formar um drinque um pouco mais interessante.

Detalhes

Degustada em
18/Maio/2011
Envasamento
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .