Detalhe da Avaliação

3.5 130
Inglaterra
Mauricio Beltramelli
Mauricio Beltramelli
29 de Setembro de 2008 34000
(Atualizado: 22 de Dezembro de 2009)
Avaliação Geral

3.4
Aroma

7/10
Aparência

3/5
Sabor

14/20
Sensação

3/5
Conjunto

7/10
Estava com bastante curiosidade de provar esta cerveja e nao me decepcionei.
A apresentaçao das Fuller´s é sempre muito elegante, o rotulo chama bastante atençao por conta do laranja e da abelha e achei a tampinha um show...peça importante da coleçao.
No copo formou baixissima espuma, apenas nas bordas do copo. A coloraçao é de um dourado, puxado um pouco para laranja.
O aroma é bem gostoso e bastante puxado para o mel, como é a proposta da cerveja, quando começou a esuqentar no copo, senti a presenta do malte e um pouco de pao.
No sabor, começa adocidao e termina amargo para nos lembrar que afinal estamos tomando uma cerveja e nao qualquer outro tipo de bebida.
Achei a proposta interessante e bem gostosa, no fim mostrou-se uma cerveja bem leve com seus 5% de alcool.
Como ela tem 500ml, dividi a experiencia em 2 tempos, a primeira normalmente e a segunda como recomenda o fabricante, acrescentando 2 pedras de gelo e 2 rodelas de limao.
Ficou realmente mais refrescante e o limao de um novo sabor a cerveja, mas juntamente com o mel, fizeram com que ela nao parecesse cerveja...
E o resultado final - Surpresa - minha esposa gostou... definitivamente nao parecia cerveja, mas pelo sim pelo nao, vou comprar outra para ver se ela gosta realmente...
Oque posso dizer é, aproveitem a experiencia!

Detalhes

Degustada em
22/Dezembro/2009
Envasamento
Volume em ml
500 ml
Onde comprou
Emporio Alto dos Pinheiros
Preço
19,50
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .