Quando eu fui comprar o atendente me falou que a TAP 5 era uma das melhora se não a melhor cerveja de trigo do mundo, eu fiquei meio desconfiado e pensando que ele só queria vender, mas estava barato e comprei, mas infelizmente eu errei o número e comprei a TAP 6, ai fiquei pensando que precisava experimenta a 5 de qualquer jeito, mas como as cervejas de trigo são cervejas leve eu deixei pra depois, deveria ter comprado antes! Uma cerveja maravilhosa!
Primeiro com uma coloração ouro linda! E com um carbonação persistente.
No momento que eu estava colocando a cerveja no copo sentir o aroma frutado do lúpulo. Quando você sente o aroma primeiro vem o aroma clássico de weiss, cravo e banana, mas o cheiro de banana nessa é fraco, depois vem aquele cheiro frutado maravilhoso.
No sabor você sente sente primeiro o sabor de frutado cítrico do lúpulo, depois você sente no final o sabor fenolico característico das weiss.
Uma cerveja de alta qualidade e que todos devem experimentar, muito boa!!