Cor dourada brilhante e límpida. Creme branco de alta formação, mas sem consistência, e medianamente persistente.
Aroma é prioritariamente frutado, para mim, me lembrou muito maçã fermentada ou em chás, um cheiro que sentimos em cidras. Com o tempo, um frescor temperado (não sei se acertaria que é coentro se não soubesse) e um cheiro de massa de pão (doughy) se assomaram. No sabor, logo ao primeiro gole, a boca água com o aspecto salgado suave inicial, que logo dá vazão ao frutado, e, menos intensamente, frescor temperado e leve acidez láctica, com um aspecto efervescente. Final seco e limpo, pedindo o próximo gole. Álcool imperceptível.
Mesmo para mim, que sempre tem sour na geladeira ou na adega, foi uma experiência diferente. Cerveja muito fácil de beber, muito carbonatada, delicada no aspecto aromático e de sabor em relação ao frutado, temperado e láctico. Daria para beber várias de uma vez direto da latinha. Session sour certamente. Gostei muito da experiência. Diferente de muitas outras opções ou estilos de sour, essa é realmente fácil de beber.