Como grande apreciador de pimentas, sabia que esta breja era prova obrigatória na minha lista.
Preparei tudo para a experiência - Comprei comida indiana bem apimentada de um restaurante típico para harmonizar e tudo mais.
Ao vertê-la no copo, ela tem uma coloração dourada que ao se misturar com o que há no fundo vai se "enturvando" aos poucos, a espuma sobe alto mas some na velocidade mais rápida que já vi, como se um ácido estivesse dissolvendo-a, parece uma vitamina efervescente.
O aroma entrega de cara o que há ali, não dá nem pra tentar alcançar a breja pra algum amigo que deteste pimenta só pra sacanear. Nunca cheirei uma Ghost pepper de perto, mas me pareceu bem claro o cheiro do jalapeño ali.
Dei o primeiro gole e o que se sente de início é o sabor das pimentas mesmo, com aquela qualidade ácida/azeda que elas têm, mas em poucos segundos veio a picância e não acreditei que uma cerveja poderia ser tão apimentada! Era como se estivesse tomando um molho de tabasco no bico! Hahaha
Após ter bebido metade da garrafa, me entreguei, a diversão já tinha se transformado em sofrimento. Guardei o restante pra cozinhar.
Enfim, fiquei um pouco em dúvida de como pontuar essa breja, já que ela cumpre exatamente o que está descrito no rótulo, mas ao mesmo tempo está longe de ser uma experiência prazerosa. Por isso mantive uma nota média.