Cervejaria espetacular! Essa Brown Ale deveria se chamar "Whisky" Tango Foxtror, mas a lei americana proíbe colocar o nome whisky num rótulo de cerveja. Fiquei curioso para saber o porque do whisky, mas acredito que seja pelo fato de levar vários tipos de malte.
Cor marrom escura com nuances avermelhadas, levemente translúcida e com creme bege que se forma consistente e dura muito.
Aroma bem equilibrado entre malte e lúpulo, o que o torna agrádavel e surpreendente. Caramelo, malte torrado, lúpulos cítricos e herbais. Na bova ela tem bom corpo, preenche tudo e começa com mais dulçor, presença do malte torrado, caramelo e chocolate. No final seco temos uma boa presença de cítrico e um leve amargor que pede novo gole. O amargor perdura no aftertaste junto do torrado. Drinkability altissima. Carbonatação alta, é deliciosa, macia e bem direta. Espetáculo de Brown Ale, se faz mais presente que as outras devido as boas doses de lúpulo . Harmonize-a com um contra-filé grosso grelhado perfeitamente apenas no sal grosso e vá para o céu.