Ela tem coloração amarela, suavemente turva, com um lindo creme denso, de ótima formação e estabilidade, que deixa marcas na parede do copo enquanto vai dissipando.
No aroma, traz muito dos lúpulos americanos, que remetem às frutas tropicais, frutas amarelas, principalmente à maracujá, além de frutas cítricas, como laranja, e notas florais. O malte remete ao mel, mas é uma base que fica bem de background, para justamente não roubar a cena. Aqui a atenção é toda para os lúpulos americanos.
Na boca, tem dulçor inicial, servindo de base para o amargor médio/alto, traz notas do aroma, remetendo à um doce de casca de laranja, com corpo médio e boa carbonatação. E o retrogosto é seco, com notas que repetem o aroma e amargor bem prolongado.
Como é gostoso tomar novamente essa cerveja! Já é um clássico, um referência no estilo. Cervejaria e cerveja consagradíssimas no mundo inteiro. Deliciosa! Fácil de tomar, com amargor que eu definiria como "de muito bom gosto", porque é na medida certa, sem exagero, sem negar sem jeitinho americano de fazer IPA, e ainda é bem equilibrada, com final bem atenuado, carbonatação na medida para ser refrescante, e por fim potência alcoólica, mas agregando no conjunto e sem causar sensação de aquecimento. Uma cerveja que se você ainda não tomou, deveria!