Detalhe da Avaliação

4.3 2
Estados Unidos
Ricardo Sangion
Ricardo Sangion
22 de Fevereiro de 2015 1752
Avaliação Geral
 
4.2
Aroma
 
9/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
17/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
8/10
Não sei quão velha é, eu a tenho guardado por um ano.
Ela verteu como petróleo em cor e textura com uma espuma fina de cor caramelo bem escura de curta duração, mas com uma anel da mesma cor eterno. Uma das cervejas escura mais opacas que já tomei. Ao tomar-la, um manto marrom insiste em cobrir suas paredes.
Aroma delicioso com toneladas de coco, café, chocolate amargo, anis, melaço, tabaco de mascar, carvalho e um pouco de Bourbon.
Sabor torrado com notas de café, coco queimado, madeira chamuscada, suco de frutas escuras, melaço, carvão, algo de Bourbon, xarope de maple, terra, cacau em pó, baunilha, tabaco, vinho do porto, canela, anis e shoyu. Retrogosto seco com um amargor médio e notas residual torradas.
Corpo bem viscoso e denso com uma carbonatação leve de bolhas diminutas dando uma sensação aveludada. Álcool de 12,7% abv parece bem menos e tem uma sensação atrasada aquecedora.
Uma Imperial Stout maravilhosa, incrivelmente complexa com uma nudez de sabores. Você seguramente pode sentir as notas que mencionei acima. À certa altura, tive que parar de caçar sabores. O balanço aqui é entre o doce e suas notas torradas, não tanto seus lúpulos. As notas relacionadas de Bourbon ou do barril definitivamente não são tão intensas relativamente. Creio que ela seria até melhor em seu clima natal, o Alaska.
Ap.4,25 Ar.4,5 Sab.4,5 Sens.4,25 Cj.4,25

Detalhes

Degustada em
02/Outubro/2015
Envasamento
Onde comprou
Beerkraft em NY
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .