Uma Saison parcialmente fermentada com leveduras selvagens e maturada em barris de carvalho utilizados para o envelhecimento de vinho tinto dinamarquês cortes das uvas Cabernet Cortis e Rondo da bela Ilha de Fanø .O resultado é uma cerveja ao mesmo tempo extremamente delicada e extremamente complexa. Destaque para as deliciosas notas vinificadas e para o leve caráter funky proveniente das leveduras selvagens.
Na taça apresentou um líquido dourando intenso, nebulado e com um creme branco, bastante denso, de boa formação, persistência e alguns laces.
No aroma o que mais chama a atenção são expressivas notas de uva madura do vinho sobre notas doces de baunilha. Aos poucos libera claras notas funky, algumas frutas maduras, casca de laranja e uma certa picardia dos ésteres remetendo a pimenta. Excelente.
O sabor apresenta um caráter mais funky e mais ácido. As notas de vinho permanecem, junto com baunilha mas que apenas abrem para notas azedas e uma leve acidez no final. Final é amargo, seco, picante e levemente alcoólico. Aftertaste com notas vinificadas e alguma acidez. Altamente refrescante.
Corpo médio e carbonatação evidente. Altíssima drinkability.