Detalhe da Avaliação

4.3 3
Avaliação Geral

4.5
Aroma

8/10
Aparência

4/5
Sabor

19/20
Sensação

5/5
Conjunto

9/10
Sou um fã declarado de boa parte das Brejas da EvilTwin, principalmente da Molotov Cocktail, acho ela uma complexidade de aromas e sabores únicos, por isso ao tomar a edição feita apenas com Simcoe as expectativas estavam altíssimas .

No copo a coloração foi praticamente igual a Molotov clássica, dourada 'ouro' com carbonatação de baixa formação e que vai se esvaindo mantendo apenas uma fina camada de espuma e bolhas .

Aroma mesmo sendo complexo me decepcionou um pouco( talvez por estar com a expectativa altíssima devido ao aroma maravilhoso na versão clássica), notas voltadas pra tons cítricos como laranja , abacaxi , maracujá, e madeira molhada.

Sabor puxa mais pra toques de laranja e manga que mesmo com seu dulçor não se sobrepõe ao gosto cítrico da laranja, no retrogsto um dulçor quente, quase picante, fica bem presente complementando a incrível sensação do sabor dessa breja licorosa.

Assim como a Molotov clássica, o conjunto se mostra MUITO bem equilibrado, álcool muito bem inserido e "na medida", os toques adocicados que fazem essa breja lembrar um licor são incríveis . O corpo da versão feita apenas com Simcoe é notavelmente mais leve que a versão clássica.

Degustada em Taça TeKu, meu copo preferido pra degustar as Ipas e Dipas mais alcoólicas.

Mesmo tendoum corpo mais leve, essa breja ainda apresenta um baixo drinkability mesmo sendo maravilhosa, gostaria de vê-la nas versões de 350 Ml.

Detalhes

Envasamento
Volume em ml
600 ml
Onde comprou
MaltStore
Preço
75
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .