Minha primeira experiência com a cervejaria Jambreiro e destaco, desde já, a boa impressão causada. No copo, sua cor remeteu a um amarelo palha, um pouco translúcido. A variação de cor - para o opaco - ocorreu na medida em que a levedura, depositada no fundo da garrafa, veio à tona. A espuma é abundante, branca e fofa. Paulatinamente, ela perde em volume e deixa seu rastro nas laterais do copo.
No aroma, lúpulos florais e cítricos (laranja lima, especificamente), além de uma base maltada tênue, com mel e leve caramelo. Há nesse conjunto, acima de tudo, uma refrescância já anunciada, que se solidifica no paladar.
Na boca, acidez e citricidade presentes, além de um aspecto herbal leve. Amargor marcante (não no sentido de "forte") que, a meu ver, é o grande momento da cerveja: tem média duração, repercute no retrogosto e é convidativo para mais um gole. É leve, refrescante e tem média carbonatação.