Essa, me fez lembrar um "causo" verídico acontecido comigo...
Faz algum tempo, tive meu primeiro (e mais grave) infarto, logo após retornar ao trabalho alguns meses depois, precisei mudar alguns hábitos e aí um colega de trabalho viu naquele momento, a oportunidade única de recuperar um velho cervejeiro de guerra.
Aí, me convidou para almoçar num "quilo veggie" perto da empresa, onde montei um belo prato de salada saudável...
E para beber? perguntei.
Então muito solicito, ele me recomendou um suco de abacaxi com clorofila... E assim foi.
Enquanto comia e bebia meu suco, ele me observava com interesse claro em minha possível cura e ao final me perguntou (enquanto eu sorvia o último gole de clorofila)...
- E aí? que achou?
Respondi: - Bem. Se até o final do dia eu não começar a relinchar... tudo bem...
Pois então. E agora vamos a cerveja da hora... A TREM BÃO da cervejaria Wäls em parceria com a Blondine...
Essa "menina", além dos ingredientes habituais, leva em sua fórmula CAPIM PRÍNCIPE (dai o "causo" relatado no inicio).
De cor âmbar turva, espuma baixa, que porém se mantem, essa Session IPA Saison, apresenta aroma inexpressivo e seu sabor me remeteu imediatamente ao cravo (em excesso). Somente após ler o rótulo é que vi o ingrediente especial, o Capim Príncipe. 23 IBU adicionados aos 4% de combustível, complementam essa "breja".
No mais, acrescento mais esta ao seleto grupo do qual "...Se eu não relinchar até o final da noite...Tá bom..."