Cor amarela dourada com uma espuma densa aerada que é alimentada por uma carbonatação aparente e de duração decente.
Aroma de xarope de milho com um ocasional azedo de limão. Não é tão ruim como a maioria das adjunct lagers ao esquentar.
Sabor doce de xarope de milho que predomina sobre um tênue mas identificável lúpulo floral. Toques de vegetais e metais. Retrogosto seco.
Corpo leve margeando aguado com boa carbonatação.
Eu estava esperando um corpo mais aguado e um aroma horrível, mas não foi o caso. O sabor positivamente é doce mas suportável, mas por outro lado tem um toque de vegetais. No conjunto, esta cerveja é melhor que algumas Adjunct Lagers álcoolicas normais locais.
Ap.2,5 Ar.1,75 Sab.1,5 Sens.1,5 Cj.1,75
Acho ela uma das melhores sem álcool do nosso mercado. O diferencial é que ela não é feita por fermentação interrompida, mas por dealcolização. Então o cheiro nauseabundo de DMS fica mais tênue e ela fica seca. Bebível.
Marcussi, vi este comentário apenas agora. Bacana a explicação, bom saber que minha capacidade sensorial não viajou. Especialmente em uma sem álcool, que não tem a desculpa que os sentidos entorpeceram devido um line up de brejas exagerado. kkk