Pataqueparéu, não sei o que dizer sobre esta cerveja! Sorvida e provada logo em seguida a perigosa.
Coloração âmbar alaranjada.
Espuma levemente bege, com alta formação e boa duração. Apesar da tampinha ser o mesmo problema que a Perigosa, como foi bem linda no copo leva 5/5 em aparência.
Aroma é fodástico, aparecendo com um buquê fenomenal. Percepção floral, cítrica, caramelada, de melaço e de chocolate cremoso (lembra muito o GALAK®). Com notas herbais e de laranja ao fundo. Um conjunto bem equilibrado e perfeito. Perfumadíssima. Aroma pra mim é 6/5! kkkk
Sabor é inicialmente doce, doce de chocolate cremoso/branco, cacau, caramelo/toffe, logo mesclado com um amargor leve e um malte torrado bem sutil. Corpo denso e licoroso. Conjunto equilibrado e primoroso, no qual o doce inicial se acerta e abraça bem o amargor floral final.
Final seco e levemente amargo.
Retrogosto amargo e denso.
SENSACIONAL. É uma IPA diferente, devido ao fato de o seu padrão puxar muito mais pro doce do que pro amargor lupulento, não compararei com as demais IPAs, pra mim entraria como uma Specialty Beer. Já está entre as minhas favoritas.
Mais um preço abusivo da Bodebrown... quase R$7 por 100mL. Vacilo.
Também adorei essa breja!