Detalhe da Avaliação

4.1 113
Brasil
Thiago Ribeiro de Carvalho
Thiago Ribeiro de Carvalho
07 de Abril de 2013 25041
(Atualizado: 27 de Novembro de 2013)
Avaliação Geral

4.7
Aroma

10/10
Aparência

5/5
Sabor

18/20
Sensação

5/5
Conjunto

9/10
Pataqueparéu, não sei o que dizer sobre esta cerveja! Sorvida e provada logo em seguida a perigosa.

Coloração âmbar alaranjada.
Espuma levemente bege, com alta formação e boa duração. Apesar da tampinha ser o mesmo problema que a Perigosa, como foi bem linda no copo leva 5/5 em aparência.

Aroma é fodástico, aparecendo com um buquê fenomenal. Percepção floral, cítrica, caramelada, de melaço e de chocolate cremoso (lembra muito o GALAK®). Com notas herbais e de laranja ao fundo. Um conjunto bem equilibrado e perfeito. Perfumadíssima. Aroma pra mim é 6/5! kkkk

Sabor é inicialmente doce, doce de chocolate cremoso/branco, cacau, caramelo/toffe, logo mesclado com um amargor leve e um malte torrado bem sutil. Corpo denso e licoroso. Conjunto equilibrado e primoroso, no qual o doce inicial se acerta e abraça bem o amargor floral final.

Final seco e levemente amargo.

Retrogosto amargo e denso.

SENSACIONAL. É uma IPA diferente, devido ao fato de o seu padrão puxar muito mais pro doce do que pro amargor lupulento, não compararei com as demais IPAs, pra mim entraria como uma Specialty Beer. Já está entre as minhas favoritas.

Mais um preço abusivo da Bodebrown... quase R$7 por 100mL. Vacilo.

Detalhes

Degustada em
26/Novembro/2013
Envasamento
Volume em ml
300 ml
Onde comprou
Prix
Preço
R$19,00
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 0

Comentários

4 resultados - mostrando 1 - 4
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
26 de Novembro de 2013
Alexandre, seriam quase R$ 7,00 por ml ou por dl? Ou seja, quase R$ 7,00 a cada 100ml.

Também adorei essa breja!
26 de Novembro de 2013
Carai pacaraio Alex, vale a pena msm????
27 de Novembro de 2013
Em resposta a earlier comment

kkkk podes crer Ricardo, vou consertar, é R$7,00 por cada 100mL
27 de Novembro de 2013
Em resposta a earlier comment

Fala Tarcisio, cara, essa aqui eu acho que vale cada centavo. A Perigosa é muito boa também, mas não pago de novo por ela não. Abs
4 resultados - mostrando 1 - 4