Invenção dos cervejeiros caseiros da Drei Adler, de Blumenau. Trata-se de uma Saison, com lupulagem feita com a varietal japonesa, Sorachi Ace, assim como a Brooklyn Sorachi Ace. O diferencial é a fermentação com leveduras do gênero brettanomyces, que foram retiradas da garrafa da trapista Orval.
A coloração era âmbar em tons alaranjados, completamente opaca. Ainda formou um creme marfim em abundância, mostrando uma boa duração e desenhando rendas nas laterais da taça.
E dale bretta no aroma. Os aromas de queijo e couro dominam o olfato. Em seguida aromas frutados mais ácidos, como damasco, limão, laranja e uvas. Há ainda um toque frutado mais adocicado de mamão, além de mel e notas de pimenta-do-reino.
No paladar confunde bastante as sensações de doçura dos maltes e da acidez das leveduras selvagens. O amargor, também é intenso, trazendo um caráter terroso e até meio picante. O álcool ressalta este apimentado. Tem corpo médio e a carbonatação definitivamente alta.
Mostrou uma semelhança grande com a Orval, principalmente nos aromas advindos da fermentação. Cerveja redonda, com a acidez bem equilibrada pelos maltes e sem deixar com que os lúpulos aromáticos percam o brilho. Receita muito bem executada.