Aparência: líquido turvo amarelo-limão, frisante, com espuma alva, densa e cremosa.
Aroma: a princípio, leves mel e cítrico, talvez um limão. Um leve malte de cevada e de trigo, como Witbier. Floral branco, alúcar refinado e herbáceo fresco. Tudo leve e sutil.
Sabor: amargor que, junto com o cítrico, parece laranja amarga. O retrogosto tem esse amargo. Não brilhou como a recente provada OPA Kristallweiss. Não sei, nesses novos estilos, modinha ou que vieram pra ficar, mas agraga pouco às Session IPA.