Mais uma excelente cerveja mineira que tenho oportunidade de avaliar. Os caras estão afiadíssimos. Cerveja muito saborosa e agradável, com um equilíbrio entre malte e lúpulo de cair o queixo.
Sua cor é de uma cor âmbar, translucida, que não forma tanto creme assim. Creme de coloração bege e que vai se agarrando as paredes do copo.
O aroma vem potente mostrando um frutado delicioso, com sugestão de frutas vermelhas, somadas a notas levemente tostadas, que dão toques caramelizados ao conjunto, com o lúpulo discreto até aqui. As notas mais adocicadas realmente dominaram o aroma.
O lúpulo é muito mais evidente na boca mesmo, causando um amargor que entra numa briga bem gostosa com o intenso dulçor causado pelo malte. Novamente as sensações de frutas vermelhas não passam despercebidas também, fazendo um conjunto muito saboroso e drinkable. O final é bem curto e pede por um novo gole o mais breve possível.
Cerveja que preza pela harmonia e corta os excessos, sendo uma cerveja muito fácil de tomar, sem se tornar aquela coisa aguada e sem gosto. Recomendada, pelo seu alto drinkability e custo-benefício