Servida na taça Teku apresentou coloração preta opaca com espuma marrom escura de média formação e razoável persistência. No aroma, apesar de nuances de café e torrefação, já deu pra sentir que a lata tinha algum problema de envase.
OBS: dois dias após a degustação entrei em contato com a Tupiniquim. Eles me responderam em menos de 24h e me disseram que houve alguns casos pontuais de problema de envase. Eles se dispuseram a depositar o valor que paguei na cerveja em minha conta. Passei os dados e depositaram no mesmo dia. Vale destacar aqui, portanto, o excelente tratamento com o cliente e a rapidíssima solução. A Tupiniquim já tinha vários pontos positivos comigo, pois, além de fazer muita cerveja boa, mostrou-se muito competente para solucionar um raro problema em suas cervejas.
Só tive experiências positivas degustando cervejas Tupiniquim. Seu depoimento só demonstra o quanto a cervejaria está preocupada em entregar produtos de qualidade ao consumidor... parabéns à Tupiniquim.