Aroma: Cítrico bem intenso no nariz. Notas de maracujá, lima e outras frutas cítricas. Vem também um aroma resinoso de pinho no fundo.
Aparência: Dourada/alaranjada. Turbidez média, com espuma branca e com boa persistência.
Sabor: Na boca vem novamente o frescor dos lúpulos, bem harmonizada com o dulçor do malte. Você sente um gosto agradável de pinho, um bom herbal e uma sensação cítrica. O nível de amargor e álcool traz equilíbrio. No final uma boa adstringência que limpa o paladar e dá excelente drinkability.
Sensação: Muita boa cerveja. O frescor se destaca e faz jus a proposta. Boa para tomar sozinha. E boa também com uma carne de porco ou torresmo de acompanhamento.
Conjunto: No geral, uma excelente cerveja. Preço caro quando comparada com outras cervejas do estilo, mas deve ser parcialmente explicado pelo processo de refrigeração de ponta a ponta.