Boa formação de espuma, de duração mediana, branca e não tão densa (bastante bolhas pequenas). A cor da cerveja é amarela puxando para cobre, de opacidade mediana. Dá pra ver bastante bolhas saindo, sem partículas visíveis.
Aroma suave e gostoso. Mistura bem amargor e dulçor. Refrescante, com lúpulo floral. Lembra um pouco guaraná. O anis aparece apenas no frescor diferenciado, sem dar muito as caras. Poderia ser mais intenso.
Sabor é suave, com início do gole mais amargo e final um pouco mais adocicado. O frutado aparece com muita leveza, remetendo a frutas amarelas como damasco ou ameixa amarela. O sabor do anis também é bem sutil, dando um frescor e um dulçor diferente que só percebi por saber que há anis na receita (aparece mais no fim do gole). Percebe-se um pouco de malte (pão, biscoito). Bem agradável, sem defeito, mas poderia ter um pouco mais de intensidade.
A sensação é o ponto forte dessa cerveja. Muito carbonatada, dá pra sentir as bolhas pipocando na boca. O frescor é muito bom, com boa intensidade. Retrogosto é seco e amargo, mas com suavidade, e onde mais dá pra sentir o anis com seu frescor. Cerveja muito boa pra refrescar e matar a sede com qualidade.
No conjunto, digo que a proposta é bem legal. Cerveja leve, refrescante, de sabor bom e aroma agradável. O anis dá um toque sutil e especial. Legal!