Coloração Avermelhada com espuma rosa e boa formação e média duração. Como todas as cervejas de cereja, essa aqui é muito bonita.
Aroma bem suave, de cerejas. O Aroma do meu exemplar pode estar comprometido devido ao fato de a cerveja já estar vencida a alguns dias.
Sabor adocicado, vinificado, com forte presença das cerejas e levíssima acidez. Refrescante fácil de beber.
Embora seja uma cerveja agradável de beber, foge muito do esperado para uma cerveja selvagem. A ideia aqui parece ser agradar o maior número possível de paladares, e nesse aspecto ela cumpre a proposta. Porém, se quer uma fruit lambic tradicional mesmo, vale comprar a Lindemans Kriek Cuvée Rene que além de tudo ainda costuma ter preço/litro melhor.