Produzida por uma tradicional cervejaria familiar do norte da Bélgica, a Bockor, é uma opção diferenciada de fruit lambic. Na verdade não é produzida apenas com maracujá, mas também com uma série de frutas mediterrâneas o que confere à cerveja um caráter quase tropical e muito refrescante. Com apenas 3,6% de ABV é quase um refresco e, como toda Lambic, excelente opção para harmonizar com sobremesas. No conjunto a única ressalva é que poderia ser levemente mais azeda afim de proporcionar um equilíbrio maior com as notas adocicadas do malte e da fruta.
Vertida apresentou um líquido alaranjado bem intenso, levemente nebuloso e com um creme branco de boa formação e média persistência.
No aroma uma bela combinação de notas doces de malte, boas notas cítricas e algumas notas azedas da fruta com uma acidez bem colocada. Docinho e complexo.
O sabor tem uma entrada adocicada, doce de maracujá, com notas cítricas e um final bem levemente azedo, poderia ser mais. O aftertaste é típico de fruit lambic combinando notas adocicadas e azedas, sendo suave mas até que persistente.
Corpo leve, alta carbonatação e boa drinkability.