A pior cerveja que eu já tomei em toda a minha vida! Ok, isso tem gosto intenso de novalgina e, definitivamente, esse não é um tipo de sabor que eu procuro em minha cervejas. Consegui, com muito empenho, tomar uma garrafa inteira , e espero que essa tenha sido a minha primeira e última experiência com essa terrível cerveja feita para agradar pessoas que procuram notas de dipirona em suas brejas. Eu não sou uma delas, portanto, saia da minha frente desgraçada!!!
(Atualizado: 03 de Janeiro de 2016)03 de Janeiro de 2016
Salve Odimi! Lamento pela demora de resposta! Sou novo nesse site, e só foi tomar conhecimento desse seu comentário através de uma notificação no meu e-mail (creio que a parte intitulada NOTIFICAÇÕES GLOBAIS é que deveria me informar a respeito dos comentários sobre as minhas analises... fazer o que...). A cerveja degustada foi, indubitavelmente, a Bitburger Premium Pils (Inclusive, ainda tenho aqui a garrafa). No supermercado em que comprei ela, tinha também essa outra Bitburger a que vc se refere. Os rótulos são parecidos, mas possuem uma diferença notável, que é a presença da faixa vermelha na DRIVE, enquanto que a Premium Pils não tem. No mais, um abraço!