Torrado um tanto pronunciado, parece mais que tentaram fazer uma Stout, mas pela forçada drinkability acaba por chegar perto da Porter (brown), muito embora aquele cafézinho não esteja presente. Aroma zero.
Tomei esta cerveja na beira da praia do Rio da Prata logo depois de fazer a travessia de Buenos Aires para Colônia do Sacramento. Foi no gargalo mesmo ali na areia depois de comprar no Supermercado do Shopping e descer naquelas paradinhas do ônibus vermelhinho de turismo.
-APARÊNCIA: cerveja marrom bem escuro e creme bege. Não vi muito por beber direto na garrafa.
-AROMA: malte com notas de pão, tostado leve, caramelo e café; o lúpulo quase não aparece mas tem um fundinho cítrico.
-SABOR: equilíbrio entre dulçor e amargor médio e leve cítrico. Acompanha o aroma.
-TATO(SENSAÇÃO NA BOCA): viscosidade de normal à cremosa, média crocância, sem aparecer o álcool e final com retrogosto torrado e suave doce de média retenção na boca.
-CONJUNTO: é uma porter fraquinha, mas bem enquadrada nas divisões do estilo. Ótima drinkability.
Boa breja, aparencia escura, quase preta. bela espuma bege escura. aroma bem suave de malte torrado. na boca ela bem suave, com uma torrefação leve. bom drinkability.
Uma Stout bacana, para vender em massa. Somente não classifique igual a Dunkel deles pois por ser edição especial esperava mais. Mais vale a pena experimentar um conjunto de maltes torrados, café e vc sente a presença do lúpulo. Um retro gosto bacana.
a espuma se forma com uma carbonatacao alta, mas logo diminue drasticamente, a cor muito parecida com brown ale, trasnlucida. no aroma sem personalidade definida. para uma edicao limitada ta fraca.