Uma DIPA um tanto peculiar. Aroma levemente cítrico, malte e metálico(o que não se repete no sabor). Sabor maltado e adocicado que a vezes lembra chocolate, biscoito e no fundo algo cítrico toranja. Cor marrom. A grande e boa base maltada e os 10,5% de alcool a tornam excepcional para beber em dias frios. Alcool incrívelmente escondido, não da para notar nada no sabor.
De cor âmbar alaranjada, bom creme e persistente.
No aroma o frutado prevalece, laranja, lúpulo, floral.
Sabor é levemente adocicado, cítrico e frutas amarelas, toffee e, claro, lúpulo. São 100 IBUs com 10,5% bem inseridos. Corpo médio, retrogosto amargo e seco.
Boa breja da Niteroiense Noi.
Boa cerveja de coloração caramelo, suave na entrada mas com um retrogosto amargo amargor equilibrado com o corpo e aroma teor alcolico acentuado mas sem aquele gosto etilico, pois a um equilibrio bacana nesta Imperial IPA.
Cheirosa, bonita e gostosa. Acaju límpida na taça, com ótima formação de espuma. Aroma exuberante de lúpulo herbal, que se repete no paladar, envolvido por tons florais. O álcool se faz presente apenas no alto dulçor, sem agressividade e harmonizado com o lúpulo. Permanência amarga.
Papa fina, ótima dry-hopped da Noi. Ponto para Niterói! :)