-APARÊNCIA: dourada com certa turbidez, bolhas pequenas aglomeradas ao fundo e um creme muito intenso tomando conta de 2/3 da breja, bonito e cremoso.
-AROMA: malte com notas frutadas, biscoito, lúpulo floral e fermento como em artesanais nacionais com ligeiro defeito.
-SABOR: acompanhou o aroma e estes pequenos defeitos não atrapalharam o conjunto, acidez, azedo, doce e amargor com equilíbrio, porém com ligeiro destaque ao azedo.
-SENSAÇÃO: viscosidade normal e leve efervescência sem sentir o álcool, o final é suave com retrogosto fugaz.
-CONJUNTO: boa drinkability.
Existem cervejas que marcam pela circunstância, existem cervejas que marcam por si só em razão da qualidade. mas quando ela une as duas coisas beira a perfeição. tentarei ao máximo isolar do contexto.
Mas imagina viajar para outro país, encontrar aquele bar-restaurante bacaninha, com pessoas conversando, super informal, super a vontade, uma carta de cervejas variadíssima e a ótimo preço. apreciando um bom pescado e essa breja maravilhosa.]apresentação: rótulo objetivo e criativo
ótima formação de creme e aroma bem luoulado.
No sabor um amargor agradabilíssimo, frutado e um final bem seco. O conjunto é sensacional. Maravilha!
Deitando a loira bronzeada no leito apresentou-se com um creme denso de boa durabilidade, no nariz primeiro veio pão em crescimento (massa fermentando) depois o lúpulo, na boca senti um off flavor floral....... Estranho para uma Ale, mas..... O magnun, lúpulo, também e bem percebido. Uma cerveja de qualidade, porem o off flavor não é culpa da armazenagem e sim de contaminação no preparo, se não fosse este detalhão seria melhor avaliada, mas mesmo assim recomendo quem sabe não deêm mais sorte com outra amostra.