Palha meio translúcida, exibe creme branco e fofo de um dedo.
Aroma bem cítrico, com doçura agradável de laranja, maracujá e abacaxi.
O sabor traz adocicado de malte e mel, mas é mais marcado por frutado de abacaxi, maracujá e limão. Há amagor equilibrado, mas comportado frente à base maciça.
Corpo médio, textura cremosa e carbonatação entre leve e média. Leve sensação de álcool.
Uma delícia, só suscita elogios! Saborosa, agradável e equilibrada, tanto mais frente a outras Imperial Pilsen que já tomei.
Dourada, opaca. Creme espesso e claro, delicado. Aroma muito complexo, com eucalipto, junípero e outros herbais. Sabor igualmente elaborado, com final longo, levemente seco. Excelente equilíbrio, sem abrir mão da personalidade.
Líquido de coloração dourada, turvo, com espuma branca volumosa e duradoura, deixando muitas marcas nas laterais da taça.
Eis um festival herbáceo! Vários tipos de lúpulo são sentidos. Notas florais e cítricas exalam abundantemente. O malte, registre-se, também se faz presente, embora em menor proporção.
Carbonatação média/alta. Amargor médio/alto. A volatilidade do álcool - o qual encontra-se muito bem inserido no conjunto - enche a boca. De qualquer forma, há uma ótima drinkability.
Dourada turva, com espuma branca de bolhas grandes.
Aroma leve, álcool presente de forma bem perfumada, lembrando licor, como se fosse licor de bombom.
No sabor senti favo de mel, pão de mel, álcool novamente pela evaporação que renova os sentidos do olfato. Final é levemente seco, retrogosto é suave e de pouca persistência. O amargor se mistura com o álcool dando um toque de limão.
Uma breja bem complexa em termos de aroma e sabor, difíceis de escrever, com álcool aparente acima da media. Interessante pelo conjunto, com certeza com muita personalidade.