Coloração marrom claro e espuma de ótima formação e duração. O aroma trouxe dulçores maltados que num primeiro momento lembrou aquela casquinha do sonho de valsa, depois chocolate, toffe e caramelo. Na boca mais pareceu um conhaque, especialmente pela gostosa sensação alcoólica deixada pelos 12%ABV, licorosa, amadeirada, com um toque de caramelo. Final quente, amadeirado, doce, seco e persistente. Vi muita elegância e equilíbrio nessa breja, apesar da pancada de álcool ele em nenhum momento é agressivo, combinando perfeitamente com a boa carga maltada. Foi “a melhor da noite” em votação unânime e merecia mais uma garrafa de 750ml!
De coloração âmbar escura, opaca. Espuma bege, densa e relativamente persistente. Excelente aroma frutado, trazendo também caramelo, mel e álcool. Sabor complexo, intercalando sensações de doçura e amargor com notas de malte de cevada, frutas vermelhas, nozes e especiarias como cravo. Encorpada. Carbonatação média. Álcool em abundância conferindo-a uma sensação licorosa.
O rótulo "The Strongest Belgian Beer" faz jus ao seu contéudo. Deliciosamente saborosa e muito forte. Experimentem, mas não é para qualquer um.
coloração âmbar, opaca, ótimo aroma frutado, com pêssegos em evidência. No sabor, encorpadaça, com maltes caramelizados, doces, um toque de nozes e, assim como no aroma, a presença de pêssegos é notável, deveriam dominar o paladar, mas... o álcool é muito forte. Tinha tudo para ser uma cerveja espetacular, mas o excesso de álcool acaba - em termos - com ela, uma pena.