Espuma bege bem-formada, mas não persiste até o final da degustação. Coloração âmbar turva. Aroma de malte predominante, mel em segundo plano e lúpulo bem suave. O sabor predomina o malte, há um sabor de mel residual, mas é mais de bala de mel do que do ingrediente em si. O lúpulo do retrogosto faz o importante papel de não deixar o dulçor do mate tornar o conjunto enjoativo. Gostei, mas parece mais uma ale comum, não há grandes destaques para o mel - se alguém comprar por essa razão pode se decepcionar. A bebida tem um corpo leve/médio, baixa/média carbonatação e um final meio-seco. Boa drinkabilidade. Vale a pena.
Cor cobre, escura, quase marrom. Bem opaca. Creme amarelo bem claro, bonito, de boa formação e duração.
No aroma mostra muito malte (pão/biscoito), com leve dulçor lembrando mel.
Sabor mostra um pouco de lúpulo, mas o malte é quem impera. Tem algo diferente, um dulçor diferente que não lembra mel (talvez mais pra favo de mel). Início mais amargo e final mais adocicado.
Retrogosto deixa malte com amargor se sobressaindo um pouco. O gostinho de favo está lá. Corpo leve pra médio e carbonatação média.
Boa breja! Ótimo custo-benefício! Refrescante e de alta drinkability!
Mais uma das "crias" do Rentato da Sauber, essa breja possui coloração idêntica à de mel de eucalipto - âmbar escuro, um pouco turva, com espuma bege claro de média formação e densidade. O aroma logicamente traz o mel presente na receita, porém com pouca intensidade, além de algo herbal que não consegui identificar. Sabor com amargor moderado e álcool bem perceptível. Corpo médio e carbonatação baixa pra média. Deixa um gosto bem amargo na boca.
Cerveja âmbar, espuma de media formação e pouca duração. Aroma de mel e mentol. Sabor de mel, um pouco de amargos do lúpulo. retrogosto pouco duradouro. Uma cerveja que proporciona uma agradável sensação no conjunto.
De coloração marrom (castanha) com creme bege de formação mediana e curta duração.
Aroma herbal seguido de um intenso "geléia real" e não tanto de mel propriamente dito.
No sabor é uma cerveja ligeiramente amarga mostrando a força do lúpulo e em menor escala do mel, cujo dulçor não foi repassado para a cerveja e também foi notada um certo "gelado" dando impressão de hortelã ou menta.
Corpo ligeiramente fraco, carbonatação também baixa, no entanto estas características somadas a atenuação do dulçor do mel, a transformaram numa cerveja extremamente refrescante, para se tomar varias sem ser enjoativa