A Fuller's traz propostas interessantes e excêntricas às brejas da linha Brewer's Reserve. A N°4 edition usa Barris de maturação de Armahaque Comte de Lauvia, e, de fato, deu um toque único à breja em questão.
Coloração âmbar, translúcida, com creme de boa formação e média duração. Gostei da apresentação desse rótulo logo após eu ter inciado a verte-lo nas taças. Aroma de malte, remetendo a mel/caramelo, assomado ao desprendimento de álcool. Líquido de corpo médio, inicialmente trazendo notas maltadas à boca, que, gradualmente, esvai-se ao passo que o líquido esquenta e preenche a boca, o álcool é marcante ao longo da degustação. O final é seco, porém fresco, e amadeirado.
É uma bela sequência de notas e sensações, mas, infelizmente, esperei por algo para a dar a pegada especial na degustação, particularmente o "finish" ficou vago. A qualidade da breja é indubitável, embora pareceu-me que algum aspecto foi muito efêmero ou ausente na degustação, talvez a presença mais marcante de malte em detrimento do álcool, que foi dominante.