Vamos dar um crédito a essa breja. Ela é feita de sorgo (5° cereal mais importante no mundo, antecedido pelo trigo, o arroz, o milho e a cevada), ou seja, não tem trigo nem cevada.
A cor é amarela brilhante, formou uma espuma branca alta, de média densidade e boa duração.
O aroma é basicamente lúpulos, florais e cítricos, bem evidentes e, provavelmente, em grandes quantidades. há um aroma estranho ao fundo, talvez o tal do sorgo. No sabor, puro lúpulo. Muito mesmo, parece inclusive uma Imperial Pilsner ou, em termos de amargor, até com uma Double IPA. O amargor é intenso, tornando a cerveja bem seca, com um final que pega no fundo do céu da boca. Um sabor cítrico, meio que casca de laranja ou grapefruit.
Acho que colocaram bastante lúpulo pra mascarar o sorgo, que não deve deixar a cerveja lá tão gostosa, mas passaram da dose. Confesso que tomar um copo de 200ml foi duro. Não recomendo, nem para os lúpulo maníacos, já que a cerveja deixa a desejar em equilíbrio, parecendo um chá de lúpulo.