Cerveja degustada no 4º encontro da Confraria Cervejeira de Poços de Caldas na Churrascaria Poços Grill, onde o tema era "Estilos Ingleses". Presença dos mestres cervejeiros Ronan (Cerveja Monja de Poços de Caldas-MG) e Antônio (Cerveja Maestra de São Sebastião da Grama-SP) e ainda Rafael (New York Pub e Empório Casa São Jorge) com degustação de 8 cervejas em 7 estilos distintos.
-Aparência: dourada com grande transparência e pouco creme branco. Muito clara e límpida pra uma IPA.
-Aroma: é frutado, principalmente cítrico, mas chamou a atenção porque remeteu a refrigerante de limão, tipo soda, mais do que propriamente a um aroma de cerveja.
-Sabor: o sabor não acompanhou o aroma, já que o amargor apareceu bem mais intensamente escondendo o intenso cítrico, ainda doce, azedo e ácido com leve intensidade.
-Tato: viscosidade normal e carbonatação mais intensa sem sensação de álcool, no retrogosto o grande destaque é para o amargor.
Boa drinkability.
No balanço final, esta cerveja ficou bem classificada entre os confrades do encontro, mas eu torci o nariz porque não remeteu às belas IPAs que conheço e gosto tanto.