Detalhe da Avaliação

2.1 42
Holanda
Daniel Calicchio
Daniel Calicchio
14 de Agosto de 2008 10243
Avaliação Geral

1.8
Aroma

3/10
Aparência

3/5
Sabor

7/20
Sensação

2/5
Conjunto

3/10
Cerveja excessiva, ao mesmo tempo doce e amarga demais, com álcool agressivo e um monte de aromas esquisitos desequilibrando o conjunto. A sutileza de um elefante - só não digo de um rinoceronte, porque esse posto é da Maximator! Cerveja de aparência razoável, com uma bela cor dourada-alaranjada transparente, com espuma branca densa e volumosa, mas sem muita permanência no meu copo. Aroma inicialmente agradável, intenso e com personalidade, com fortes notas frutadas de abacaxi em calda e maltadas de mel. Chegou a lembrar a Leffe Blonde. Só que aí começaram a aparecer uns aromas esquisitos de fundo, com DMS (legumes cozidos) e um aroma muito desagradável. Lembram daquele brinquedo infantil chamado "Geleca", que era uma geleia colorida, gosmenta e fedida? Pois é, cheiro daquilo, má lembrança da infância. Sei lá, talvez lembre também cola ou esmalte de unha, não sei, mas é bem esquisito. No gosto tudo isso se confirma: entrada agressivamente doce, com mel, abacaxi em calda e algum DMS, de leve, fundo intensamente alcoólico e amargo, lembrando remédio, a ponto de incomodar, e retrogosto dominado completamente pelo gosto de "Geleca" e pelo amargor residual. Encorpada. Olha, seria uma cerveja pelo menos interessante, com personalidade, se não tivesse aromas tão estranhos. Assim, além de desequilibrada no álcool, na doçura e no amargor, ainda peca pelos aromas. Barata, embriaga logo, o que deve ser exatamente o objetivo.

Detalhes

Degustada em
17/Outubro/2009
Envasamento
Volume em ml
500 ml
Onde comprou
Wal-Mart
Preço
R$ 3,50
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .