Versão 2014. Líquido de cor negra e aparência opaca. Creme bege de boas formação e consistência, e duradouro.
Aroma com notas de chocolate ao leite, flavors típicos das barricas previamente embebidas com bourbon (baunilha e coco), frutas vermelhas e escuras inespecíficas, mas não sozinhas, senti um perfil frutado muito suave, talvez associado à levedura de Champagne, somado ao perfil de chocolate da receita, dando a impressão de sobremesas de chocolate e frutas.
Sabor suavemente adocicado para o chocolate e baunilha, final sedoso, levemente seco, e sutilmente efervescente, com uma suave acidez e toques salgados do gás (a mesma sensação que espumantes dão no final de boca). Cheguei a perceber um toque das leveduras em algum momento no final e retrogosto. A textura dessa cerveja no paladar é única dentre as cervejas desse estilo que já experimentei: é extremamente leve, porém sedosa, para a complexidade e intensidade de sabores, e o final levemente efervescente, além de limpar muito bem o paladar, fazendo que você beba quase compulsivamente de tão refrescante, dá uma sensação "sparkling" muito diferente, com bolhas minúsculas friccionando na língua e céu da boca.
O preço dela no Brasil é proibitivo sem sombra de dúvidas, mas essa experiência foi impagável. Cerveja Brooklyn única, e impecável do começo ao fim da garrafa.