Detalhe da Avaliação

4.6 2
Estados Unidos
Jota Fanchin Queiroz
Jota Fanchin Queiroz
03 de Fevereiro de 2015 2208
Avaliação Geral
 
4.5
Aroma
 
9/10
Aparência
 
5/5
Sabor
 
17/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
9/10
Um blend de duas cervejas: White Oak Sap (uma wheat-wine maturada em em barris de Bourbon) e Mischief (uma tradicional Belgian Strong Ale). O resultado é uma cerveja extremamente complexa com deliciosas notas de baunilha, uvas verdes e um toque do bourbon. Equilibrada e com absurda drinkablity.
Na taça apresentou uma coloração dourada escura, turva e com um creme branco denso de grande formação, peristência e laços.
Aroma intenso e muito complexo. Primeiro impacto vem do carvalho com muita baunilha e notas de coco. Aos poucos aparecem notas frutadas bem ácidas (uva verde, grapefruit, limão e pêssego) e um carvalho que remete ao bourbon. Para complementar uma certa picardia de pimenta branca com o álcool esquentando levemente.
Na boca as sensações se repetem com uma base de malte bem leve, frutas no início mais doces, muita baunilha e algumas notas cítricas. O bourbon faz-se mais presente trazendo consigo uma certa picardia e esquentando a degustação. O final é levemente ácido (uvas verdes) com um toque amargo e picante. O aftertaste é profundo e persistente sem ser agressivo com notas de baunilha e notas adocicadas de frutas.
Corpo médio, carbonatação evidente e altíssima drinkability.
Definitivamente esse é o meu estilo de cerveja. Absurdamente deliciosa.
#ocontadordecervejas.com.br

Detalhes

Envasamento
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .