Detalhe da Avaliação

4.0 11
Estados Unidos
Mauricio Beltramelli
Mauricio Beltramelli
30 de Março de 2009 14792
Avaliação Geral

4.0
Aroma

8/10
Aparência

4/5
Sabor

16/20
Sensação

4/5
Conjunto

8/10
Vamos a uma cerveja ícone, famosa em todo o mundo, a 120min IPA da celebrada Dogfish Head. Sem dúvidas, uma cerveja que trás um grande extremismo em todos os aspectos. Vamos à cerveja. Âmbar, com creme claro, duradouro. No aroma, muito lúpulo e malte, um aroma um tanto amadeirado. Os lúpulos herbácios e com caráter de pinho deixam um aroma peculiar. No sabor, muito lúpulo e malte se juntam ao álcool e formam uma breja que agride seus sentidos de maneira que só os acostumados toleram. Uma sensação amadeirada e herbal toma conta da boca. Um final amargo, seco e alcóolico. É uma boa cerveja, creio que todo hoppyhead tem de provar um dia, mas eu critico esta cerveja nos seguintes aspectos: Tem um sabor amadeirado que não me agrada, como maltes de whisky, os lúpulos não são cítricos, é uma cerveja que você toma e acha difícil. Eu estou falando isso, mas já provei cervejas com IBU semelhante ou maior, mas elas se apresentaram com aroma mais cítrico e floral, o álcool não transparecia tanto e o sabor amadeirado não existia.

Detalhes

Envasamento
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .