Detalhe da Avaliação

4.0 5
Estados Unidos
Ricardo Sangion
Ricardo Sangion
14 de Janeiro de 2013 1521
Avaliação Geral
 
4.1
Aroma
 
8/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
17/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
8/10
Amarela alaranjada levemente turva, espuma branca baixa e de pouca duração.

Aroma intenso, complexo, com muitas nuances diferentes de lúpulo. Cítrico: limão, grapefuit, laranja. Pinho. Leve herbáceo.
O sabor mostra um pouco mais de malte, levemente adocicado e que aparece no inicio do gole e novamente no retrogosto. O domínio é do lúpulo novamente, que aparece, assim como aconteceu no aroma, de diversas formas, com toques de pinho, laranja, casca de laranja, herbáceo.

Interessante que, apesar de tanto lúpulo, o amargor não é tão intenso. Obviamente é alto, porém passa mais desapercebido e traz uma sensação maior de frescor do que de amargor em sí. O final é doce, fica amargo e volta a ficar doce no retrogosto.

Uma bela cerveja, sai um pouco do padrão por não ser uma porrada no amargor e sim uma avalanche de aromas e sabores.

Detalhes

Degustada em
13/Janeiro/2013
Envasamento
Volume em ml
355 ml
Onde comprou
San Francisco Coit Liquor
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .