Essa é uma fruit beer que leva purê de groselha e mirtilho. Seu corpo ou base pelo que pude entender é uma Strong Golden Ale.
Coloração cobre clara, com nuances alaranjadas e apresenta leve turbidez. Seu creme quase branco formou-se timidamente e assentou em camada perene.
O aroma é um mix intenso de notas frutada e adocicada, cuja união me remeteu a algum doce da infância, mas não consegui lembrar-me com exatidão, apostaria em alguma bala de goma ou gelatina. No mais me remeteu ao drink água com groselha.
Na boca ela é leve, não apresenta tanto corpo e tem um sabor que segue a risca o que o aroma anuncia, lembrando fortemente o tal doce. Entretanto, aqui, as frutas estão mais fortes e o que fica no aftertaste é um gosto espetacular e refrescante de frutas, principalmente a groselha. O final seca pouco e uma acidez agradabilíssima faz contraste com o adocicado inicial, aumentando assim a drinkability.
Carbonatação média, corpo leve-médio, álcool muito bem inserido (10%ABV!?), boa drinkability, uma cerveja bem suave e com caráter muito frutado, porém nada artificial. No começo ela é meio estranha mas depois de alguns goles ela te conquista e você percebe sua beleza, com certeza irá agradar a quem curte fruit beers!