Detalhe da Avaliação

3.5 114
Estados Unidos
Renan Oliveira
Renan Oliveira
04 de Janeiro de 2012 20527
Avaliação Geral
 
3.9
Aroma
 
8/10
Aparência
 
3/5
Sabor
 
16/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
8/10
GOOSE ISLAND HONKER'S ALE Chicago USA
#70 3,5
Cervejaria: Goose Island Brewery
Estilo: Standard Bitter
Álcool (%): 4.3% ABV
SRM: Amarelo/Ouro/Âmbar/âmbar Profundo-Cobre Claro/Cobre
IBU: 30
Temperatura: 5-7 °C (75'-90')
Copo ideal: Pint
VISÃO: Coloração de amarelo claro a cobre claro. De bem límpida a brilhante. Colarinho de baixo a moderado com coloração de branca a quase branca. Pode ter pouco colarinho devido à baixa carbonatação.
OLFATO: Os melhores exemplos possuem algum aroma de malte que muitas vezes (mas nem sempre) lembra caramelo. Um leve a moderado aroma frutado é comum. Aroma de lúpulo de moderado a nenhum (tipicamente de variedades inglesas, embora variedades americanas também possam ser utilizadas). Geralmente sem diacetil, mas pequenos níveis são aceitáveis.
PALADAR: Amargor de médio a alto. A maioria possui ésteres frutados em quantidade de moderadamente baixa a moderadamente alta. Sabor de lúpulo moderadamente baixo (tipicamente com variedade inglesa, terroso, resinoso, e/ou floral, embora variedades americanas também possam ser utilizadas). Sabor de malte de baixo a médio com uma finalização seca. Sabor de caramelo é comum, mas não obrigatório. Equilibrada normalmente para o lado do amargor, mas sem subjugar por completo os sabores de maltes, ésteres e lúpulos. Geralmente sem diacetil, apesar de níveis baixos serem aceitos.
TATO: Corpo de leve a médio-leve. Baixa carbonatação, embora exemplos engarrafados ou enlatados possam ter uma carbonatação moderada.
Acesse, se inscreva no Canal BEERfox no YouTube e assista.
Valor: ~R$ 17,90 (355ml).
Harmonização: Frango assado ao molho de laranja (Ingredientes: 2kg de frango; Sal e pimenta do reino a gosto; 6 dentes de alho; 1 cebola grande; 1 colher (sobremesa) de curry; 2 copos de suco de laranja; 3 colheres (sopa) de margarina derretida. Modo de preparo: Corte o frango em pedaços, tempere com todos os temperos da receita e misture bem; Deixe descansar neste molho a noite toda. Escorra o molho e reserve, arrume o frango na assadeira, regue com margarina derretida, leve ao forno quente para assar, vá regando várias vezes com o molho reservado. Quando o frango estiver bem macio e dourado retire-o para uma travessa e sirva com arroz branco.)

Detalhes

Degustada em
07/Janeiro/2016
Envasamento
Volume em ml
355 ml
Onde comprou
EMPÓRIO DA CERVEJA
IMG_0286.JPG
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .