Agradeço a meus companheiros da CCP (Confraria Paulistana) que me proporcionaram a oportunidade de provar esta breja dividindo entre 10 pessoas para tentar tornar o preço menos abusivo.
A jornada foi épica com a Tactical Nuclear Penguim e a Sink the Bismark no mesmo dia, e no dia do meu ANIVERSARIO e do confrade Guilherme Balbin...!!!
O rotulo é bem colorido e bonito assim como os outros da mesma cervejaria.
A experiencia da Brewdog aqui é levada ao extremo com esta breja de incriveis 41%.
No copo meus 35 ml assumiram uma cor alaranjada, quase de mel claro com algumas pequenas particulas em suspensao praticamente sem formaçao de espuma.
O aroma é evidentemente lupulado e um pouco azedo lembrando maracuja em virtude das doses cavalares de lupulo que esta cerveja leva.
Na boca ela é uma paulada, para ser tomada aos poucos em goles pequenos e mesmo os 35ml de cada confrade foram dificeis de terminar.
O lupulo da as caras do inicio ao fim, começando azedo e dando lugar a uma sensaçao de grama pura. O confrade Andre a comparou com lamber o lupulo puro de tao puxada que é.
Comparando as duas, achei esta melhor que a Tactical Nuclear Penguim, mas igualmente desequilabrada embora a sensaçao de lupulo experimentada aqui seja melhor que a de BBQ de sua irma.
Para tentar traçar um paralelo, ela me lembrou muito de longe no sabor e aroma a Colorado DIPA.
Um dia para ser lembrado, uma experiencia unica mas que fica por aqui, se pudesse prova-la a preços razoaveis nao repetiria a dose.
Foi bom para conhecer!