Cerveja apresenta uma intensa formação de espuma, de bolhas pequenas e uniformes, bastante cremosa. Lacing é ótimo, deixando não apenas uma renda, mas uma verdadeira parede nas laterais do copo. Retenção é fora do comum, permanecendo durante muito tempo uma grossa camada no copo.
Cor dourada, com boa carbonetação aparente, contribuíndo para a formação de espuma; aspecto não é cristalino, mas é longe de poder ser chamado de turvo também.
Aroma é levemente adocicado, apesar de traços de lúpulo; malte presente.
Na boca o sabor de malte é o protagonista, aínda que o amargor aparece aqui e ali. Já a carbonetação, que prometia tanto, é artigo raro, quase que inexistente, assim como a adstringência. Não chega a ser uma cerveja doce, mas o lúpulo e qualquer tipo de amarração na boca desempenham apenas papel de figurante.
O retrogosto é curtíssimo, igualmente levemente maltado, mas meio sem graça.
O conjunto é muito bem equilibrado, entre malte, lúpulo e álcool. É daquelas cervejas que podem sim ser degustadas em quantidade maior sem problemas.
Como um todo é uma cerveja bastante agradável, ainda que meio sem personalidade. Não chega a ser maltada demais, nem lupulada, é um equilíbrio bacana, mas sem um quê de personalidade, eu diria.