Na verdade essa pra mim foi uma grande decepção. Mas vendo agora a menção sobre a refrigeração em toda a sua cadeia de produção e consumo, acredito que devo fazer outra degustação e dar uma nova chance a Vixnu. Pois, ganhei a mesma de um amigo que a trouxe de Ribeirão, ela viajou por cerca de 6 horas sem refrigeração alguma. Isso pode ter comprometido o seu sabor. Pois, ao meu paladar ela é muito amarga, enjoativa e foi difícil tomar todo o conteúdo de 600 ml. Pelas críticas que li, esperava muito mais, e mau consegui identificar a rapadura. Testarei novamente e espero poder editar essa minha avaliação com melhores notas.
Amigo, trata-se de uma ótima cerveja, estilos como IPA, Double IPA ou Imperial IPA são cervejas muito amargas não sendo agradável a todos os paladares.
Como sugestão tente experimentar cervejas de trigo e belgas, acredito que seja mais próximo ao seu gosto.
Não vai fazer diferença ela ser melhor refrigerada, essa cerveja é ruim mesmo.
Recentemente conheci a Polimango (da Tupiniquim), uma Double IPA de 9.5% de álcool e 80IBU. Diferentemente da Vixnu, a Polimango é extremamente suave, leve, de altíssia drinkability. Desce como água, deliciosa, muitíssimo aromática e até mesmo complexa. Um néctar!
Já a Vixnu é forte, desequilibrada, alcoólica demais no aroma e no sabor, adocicada exageradamente, caramelada exageradamente.
Enfim, com a Vixnu eu perdi meus vinte reais, por que dei um gole e o resto foi pro RALO!
Sim realmente existe IPAs com melhor drinkability, eu pessoalmente quando faço minhas IPAs prefiro ela amarga e mais leve, até porque acabamos bebendo mais.
Mas mesmo assim achei uma ótima Imperial, vc já teve oportunidade de tomar as Ipas do Bode? Principalmente a Perigosa?
A Vixnu parece subzero perto dela, inclusive com mais drinkability.
Perigosa é o tipo de cerveja que quero beber no dia a dia, a resposta é não, mas temos que ressaltar as qualidades da breja.
Como sugestão tente experimentar cervejas de trigo e belgas, acredito que seja mais próximo ao seu gosto.
Recentemente conheci a Polimango (da Tupiniquim), uma Double IPA de 9.5% de álcool e 80IBU. Diferentemente da Vixnu, a Polimango é extremamente suave, leve, de altíssia drinkability. Desce como água, deliciosa, muitíssimo aromática e até mesmo complexa. Um néctar!
Já a Vixnu é forte, desequilibrada, alcoólica demais no aroma e no sabor, adocicada exageradamente, caramelada exageradamente.
Enfim, com a Vixnu eu perdi meus vinte reais, por que dei um gole e o resto foi pro RALO!
Mas mesmo assim achei uma ótima Imperial, vc já teve oportunidade de tomar as Ipas do Bode? Principalmente a Perigosa?
A Vixnu parece subzero perto dela, inclusive com mais drinkability.
Perigosa é o tipo de cerveja que quero beber no dia a dia, a resposta é não, mas temos que ressaltar as qualidades da breja.