Fala galera! Ainda sou um novato no ramo de degustação de cervejas, e essa é apenas minha primeira analise para o brejas então peço um pouco de paciência caso cometa algum erro.
Bem... estava paquerando esta cerveja desde que a vi na gondola do Bistek aqui de São José. Vermelha, toda bonitona e convidativa. Hj passei por lá na companhia de uns amigos, não resisti e a levei pra casa.
Depois de um tempo esperando com a garganta sedenta para que nossa ruiva voluptuosa adquirisse a temperatura certa dentro da geladeira eis que vamos a prova.
Assim que abrimos a garrafa um agradável aroma de caramelo bastante intenso sobe e toma posse de nossas narinas. Dentro do copo um liquido de cor vermelho brilhante e carbonatação persistente tomou conta de nossos olhos. E assim, logo de cara, dois de nossos sentidos foram conquistados só faltando um. E eis a decepção.
Em um primeiro momento um amargor agradável acompanhado do forte gosto do álcool. Nessa parte nem eu, nem nenhum dos meus amigos (estávamos em 3) conseguimos identificar um paladar específico. Talvez o malte. Essas sensações agradáveis entretanto logo desapareceram só sobrando o gosto do álcool o que tornou a cerveja horrível. Nem mesmo o agradável aroma de caramelo do início permaneceu. Não sei o que houve. Quando entrei aqui pra escrever essa crítica até me surpreendi com as boas avaliações dessa cerveja. Talvez o problema seja com o meu paladar, embora ache isso difícil pois meus amigos compartilharam da mesma opinião que a minha, ou talvez o problema esteja com o exemplar que adquirimos.
Enfim um caso de amor a primeira vista não correspondido.