Tinha tudo para ser perfeita, se não fosse os aditivos químicos que eu percebi no paladar.
Aparência nota 10. Bela cor e boa formação de espuma, fora a garrafa que é um charme.
Aroma de malte de cevada e de trigo, além de um frutado, fermento e aditivos químicos. Muito aromática, em vezes até enjoativa, único ponto que diminuiu o drinkability.
No paladar bastante trigo, banana, fermento e no retrogosto tutti-frutti bem presente, da uma sensação que mastiguei chiclete.
É a minha preferida para acompanhar eventos esportivos (futebol, lutas, etc.) pois sou fã das weissbier, tenho fácil acesso a ela e 750ml posso ficar bebendo por um longo período de tempo.
Leonardo, é improvável que você tenha sentido o aroma dos aditivos químicos. Se você sentiu um aroma químico, é mais provável que tenha sido de subprodutos indesejáveis da fermentação que, quando não são eliminados adequadamente durante a maturação, constituem defeitos, como o acetaldeído (que pode lembrar esmalte) ou álcoois superiores de aroma solvente. Espero ter ajudado!