Detalhe da Avaliação

3.7 128
Brasil
Mauricio Beltramelli
Mauricio Beltramelli
30 de Agosto de 2011 24077
(Atualizado: 22 de Outubro de 2013)
Avaliação Geral

4.0
Aroma

8/10
Aparência

5/5
Sabor

15/20
Sensação

4/5
Conjunto

8/10
Líquido ligeiramente turvo de coloração dourada. Creme branco de alta formação, e médias consistência e persistência, que apresentação!
Aroma trouxe inicialmente notas intensas de mel, fermento, e lúpulo floral, e, ao passo que esquentou na taça, o malte e cereais se assomaram. No sabor, muito lúpulo floral e amargor, acompanhado de um bom corpo com toques de mel e malte. Apresenta certa acidez e carbonatação baixa-média. O final é mais seco, amargo intenso, porém equilibrado, e levemente ácido. Retrogosto de média duração mantém o amargor e acidez à boca, e o malte, cereais e fermento vem ao retronasal.
Esse rótulo Bamberg tem uma apresentação sensacional, líquido brilhante, creme bonito e de bela formação. É uma cerveja de aromas intensos desde que a garrafa é aberta, e o sabor não fica atrás. Equilibrada, encorpada, refrescante, aromática e saborosa!
Não posso deixar de dizer que, no meu paladar, ela não é uma Bohemian Pilsner muito tradicional frente aos rótulos tchecos. Os toques de mel e acidez são muito intensos ao longo da degustação, chegam a mascarar o que normalmente é preponderante (malte, cereias), mas é um rótulo de muita personalidade. Até onde me lembro, é a Bohemian Pilsner de amargor mais intenso que já degustei. A experiência é totalmente válida!

Detalhes

Degustada em
22/Outubro/2013
Envasamento
Volume em ml
600 ml
Onde comprou
Mamãe Bebidas
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .