Detalhe da Avaliação

3.8 187
Brasil
Mauricio Beltramelli
Mauricio Beltramelli
11 de Julho de 2011 32043
(Atualizado: 17 de Outubro de 2013)
Avaliação Geral
 
4.5
Aroma
 
9/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
18/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
9/10
Líquido de coloração totalmente negra e opaca. Creme bege escuro de baixa formação, média consistência, e breve. Corpo pesado.
Aroma e sabor remetem fortemente a madeira, aspecto oriundo de Umburana, que confere toques fortes de madeira ao longo da degustação. Além disso, notas de chocolate, café, baunilha e canela são presentes. O final traz um toque de torrefação e madeira, além da presença de álcool, aspectos que perduram até o retrogosto, de média duração.
3 Lobos Bravo é um rótulo muito intenso, mas muito me agrada! A madeira de Umburana habitualmente impregna um aroma/sabor muito forte aos líquidos maturados em barris dessa madeira, isso também vale para cachaças. Avalio que líquidos maturados em Umburana são muito intensos e de fato não agradam a todos.

Detalhes

Degustada em
04/Abril/2013
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
Drinkabeer (Uberlândia, MG)
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .