Detalhe da Avaliação

3.4 115
Brasil
Alan Cólen
Alan Cólen
11 de Maio de 2012 16949
Avaliação Geral

4.1
Aroma

8/10
Aparência

3/5
Sabor

18/20
Sensação

4/5
Conjunto

8/10
Cor:De um amarelo claro tipo palha,meio turva – já indica que ela não é filtrada =-). As cervejas de trigo belga sempre me chamam a atenção por serem meio pálidas mas não gosto muito da cor não, apesar de amar a cerveja..acho que poderia ter uma cor mais viva.

Creme – Colarinho: Formação de colarinho tipico das cervejas de trigo, boa consistência e excelente formação e média-longa duração. Creme branco com um bom lacing. \o/.

Aroma: um pouco mais discreto que as weizens que provei, mais o discreto não é sumido OK? Aroma com notas cítricas, não me lembra a laranja, como seu rótulo diz que tem. Notas condimentadas, talvez ai está a pimenta-da-jamaica? outra nota que não sei especificar, pois não lembro o cheiro da pimenta. “Droga de memória olfativa”. E para finalizar achei algo como um leve aroma de coentro e um floral. Aroma ótimo, agradável e refrescante.

Gole:A parte mais importante de uma bera, que fecha a maioria dos nosso sentidos! Como é de se esperar ele é um pouco ácido e quase não podemos notar o amargor, diria que ele é minimo. Um leve doce, porém o cítrico leva o round do gole inicial. O aftertaste vem em contrapartida com o gole inicial, trazendo um round novo hehe, pois leva a gente sentir um pouco mais de amargor e o cítrico antes ganhando de disparada, diminui sua aparição, não a ponto de perder o posto de rei hahaha. Gole em geral refrescante, prometendo o que trás no rótulo lateral da garrafa. Achei levemente aguado também, mas acho que para refrescar temos que ter essa sensação. Boa drinkability. Agradou e muito.

Detalhes

Degustada em
03/Dezembro/2012
Envasamento
Volume em ml
600 ml
Onde comprou
Clube do Malte
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .