Detalhe da Avaliação

3.4 115
Brasil
Alan Cólen
Alan Cólen
11 de Maio de 2012 16862
Avaliação Geral

4.9
Aroma

10/10
Aparência

5/5
Sabor

19/20
Sensação

5/5
Conjunto

10/10
Que honra ser o primeiro a avaliar a melhor cerveja de BH que eu já bebi! Dessa vez o pessoal da Wals superou em muito as minhas expectativas. Quando provei a versão em chopp, achei boa, uma witt dentro do padrão e muito gostosa. Mas quando provei a novíssima versão em garrafa, perdão pelas palavras, mas PUTA QUE PARIU! A cor é surpreendente, de um amarelo palha turvo belíssimo, com uma espumona à altura. O aroma, de capim limão, pimenta jamaica e um pouco de laranja, já salivam a boca. E a boca é a grande presenteda, com uma deliciosa refrescância em uma complexidade absurda e simples, essa cerveja passa pela laranja (mais pra limão) em harmonia com um capim limão (provavelmente do lúpulo), tendo claras notas de pimenta e uma mistura de outras tantas especiarias utilizadas, que fecham o conjunto num delicado amargor (provavelmente por sementes de coentro ou outro semelhante utilizado). RECOMENDO! Não perca tempo e prove essa cerveja, que para mim, é mais surpreendente que qualquer outra witt belga que já bebi!

Detalhes

Envasamento
Volume em ml
600 ml
Onde comprou
Mamãe Bebidas - BH
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .